20/03/2016

O blog agora tem Tumblr

 quase perfeito, tela de computador tumblr, tumblr do blog quase perfeito
  Faz um tempo que eu queria fazer um "Tumblr" para o blog, mas eu não sabia como funcionava e também não teria tempo para divulgar dois blogs ao mesmo tempo. 
  Quem não gosta de ver aquelas imagens legais que só tem no tumblr? E para não perder nenhum post, você pode segui-los, mas para isso você precisa ter um tumblr. O legal é os tumblr funcionam como uma rede social, onde você pode "reblogar" e até curtir os posts, talvez isso facilite um pouco a divulgação.
  
  Analisando os pontos positivos e negativos, resolvi fazer um tumblr. Lá, os posts são mais instantâneos, e diferente daqui posso postar imagens isoladas e até frases. Espero que vocês acompanhem essa nova fase do blog, que é nossa, e que aproveitem ao máximo. 

O link é esse aqui:

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. ebaaaa...mais um passo dado....feliz por vc...sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen, muito obrigado! Sucesso pra você também!

      Excluir
  2. Uhul! Tumblr é demais, acho que foi uma das primeiras redes sociais que criei... Mas confesso que só comecei a usar de verdade, a uns 3 anos... É um mundo incrível lá, um pouco paralelo, e muito emocionante!
    Gostei do tumblr do blog, ficou lindo!
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sarah, você é demais... Ainda não sei mexer muito bem no tumblr, mas com o tempo vou pegando o jeito. Também acho muito incrível o universo do tumblr. Muito obrigado pelo elogio, um abraço!

      Excluir
  3. Ah se você quiser, posso te ajudar com algumas coisas do tumblr, já que sou meio viciadinha em mexer lá, desde os themes e playlists, até ajudar na divulgação...
    Imagina *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah. Tava mesmo precisando de uma ajudinha, ainda não sei mexer muito, rsrs. Se você quiser, por favor, me dá essa força. :)

      Excluir
  4. Ajudo sim, moço. Vai ser legal!
    Como faremos para nós comunicar melhor? Vou mandar um inbox para você no tumblr, assim a gente conversa sobre o que você quer fazer no tumblr, e eu ajudo com o que sei de html lá, plays, e lugares que disponibilizam um ótimo material gratuito *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah, não sei nem como te agradecer. :)

      Excluir


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©