01/02/2017

Você não acredita que alguém vai se apaixonar por você


  Você pensa assim depois que seu amor não foi correspondido, depois que a pessoa que você gostava parou de falar com você ou depois de ver vários de seus amigos namorando e você não.
  Acho que é normal, sabia? Depois que a gente passa um tempo sem gostar de alguém ou ninguém gostar da gente. Sempre pensamos que não somos "bons" o suficiente para que alguém se apaixone por a gente, ou que temos defeitos demais e nossa personalidade nunca seja aceita.

  Mas sabe o que é incrível nisso tudo?
  É que tudo é paranoia da nossa cabeça, é que fazemos de um arranhão um corte profundo. Inventamos para nós mesmos que ninguém é capaz de gostar da gente e nos isolamos em uma bolha impedindo que várias pessoas legais nos conheçam e se apaixonem.

  É sério, por causa de um amor que não deu certo, ou por causa de um fora, não quer dizer que o amor não existe mais, não vale a pena desistir desse sentimento tão bonito, por pessoas que não o valorizaram... O pior é que tenho certeza que existe ao menos uma pessoa que gosta de você, mas a gente nunca olha para ela, nunca dá atenção, vai ver gostamos mesmo é de quem não gosta da gente, e desprezamos quem poderia nos fazer felizes.

  Lembro que quando eu era adolescente, era simples se apaixonar pelas meninas e até pedir para namorar, (mesmo que o namoro durasse um dia, ou não existisse namoro nenhum.)
Mas era legal o sentimento de estar gostando de alguém de imaginar que o outro poderia estar gostando da gente também.
  Mas essa facilidade passou, talvez porque hoje queremos profundidade, e não se encontra isso em todo mundo...

  Só espero uma coisa, que quando a pessoa que se apaixonou por a gente chegar, que a gente saiba valorizar e não fazer como as outras que deixamos para trás por falta de reciprocidade da nossa parte.      

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Fantástico Daniel, é assim mesmo, muitas nos consideramos sem graça, feios, e não olhamos para o que está debaixo de nosso nariz. Amei, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Daniel e verdade ! Mas todos nos temos nossa alma gêmea .
    Lindo seu texto parabens 💋💋

    ResponderExcluir


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©