05/04/2017

Você se foi...



  Você se foi. E eu fiquei.

  Você se foi, e deixou contigo apenas a saudade, saudade essa que me mata a cada segundo que se passa, e que estraçalha meu coração dia após dia.

  Sabe? Eu daria tudo pra que você voltasse. Daria tudo pra ter novamente esse teu sorriso, e teus olhos castanhos me admirando ao acordar.

  Engraçado... Tantos vieram e também partiram, que até acostumei, e achei que não sofreria tanto por alguém, como sofri por você, mas acho que me enganei. Quando tudo acabou, meu coração ficou em pedaços... Aliás, ainda estou tentando junta- los novamente... Talvez eu sofri tanto com a sua partida, porque seu jeito me conquistou como ninguém tinha o feito antes.

  Você se foi, e eu fiquei na nossa cama gelada, que antes parecia tão pequena para nós dois, e hoje é como um infinito para mim. Infinito de saudades, infinito de lágrimas... Na verdade, nossa casa está tão vazia, que até evito chegar cedo, pois parece- me impossível conviver com tanta solidão.

Você se foi, mas talvez não por inteiro, pois sempre acho sua imagem perdida numa parede qualquer... que sabe ainda há esperança de sermos "nós" novamente...

  -Letícia Lima

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©