13/01/2018

É para você que aos poucos tem se distanciado de Deus


  Esse texto é para você que aos poucos tem se distanciado de Deus, tem perdido o relacionamento com ele. É para você que permite que umas brechas se abram entre você e ele.

  Sabe quando você sente falta de falar, ouvir algo de Deus ou falar com ele? Mas não tem muita força para fazer essas coisas porque foi perdendo esse desejo aos poucos? É como se um abismo fosse aberto entre Deus e a gente, mas não importa o tamanho do abismo, Deus faz uma ponte e te permite voltar... Existem tantos que foram “cavados” por negligência nossa, onde deixamos que coisas banais do dia a dia os causassem, e enquanto maior, pior se torna de fechar.


  Talvez alguém nos mande orar, ir à igreja, ler a bíblia... Que esse abismo fecha, mas e quando você tenta fazer essas coisas e não vê resultados? Quando você tenta orar, e vem um milhão de outros pensamentos aleatórios e você não consegue pronunciar uma frase? Quando por mais que você tente, se sente cada vez mais longe? Não se preocupe, só continua. Não importa se você fale uma palavra ou um texto, o que importa é o amor que você está disposto a doar em cada palavra... E aos poucos você resgata esse relacionamento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©