27/07/2018

Carta para você que não quer amar agora


  Qual foi a última vez que você sentiu que estava gostando de alguém? Gostando mesmo, sabe? Ao ponto de passar o dia pensando na pessoa, querendo falar com ela a todo momento...
  Talvez faça um tempo, porque você não quer sentir isso agora, e não tem nenhum problema em não querer se apegar, em não estar amando alguém.

  É bom quando se ama com maturidade, quando se sabe que amor é responsabilidade e  profundidade. Quando se sabe que essa palavra tão pequena, tem um efeito devastador.
  Estamos vivendo tempos difíceis, onde estamos desacreditados do amor, por isso, não faça mais uma pessoa desacreditar. Seja responsável com esse sentimento complexo.

  Mas e quem te disse que existe isso de “não querer agora”? Quando o amor quer, ele vem, não importa sua vontade, não importa se você só quer ficar... Porque ele sabe a hora certa de chegar.
Só espero que amanhã quando ele chegar, a gente saiba cuidar dele como ele merece.

  Espero que tenha gostado do texto, mas antes de acabar, queria te dar uma dica incrível para a próxima vez que você for fazer uma compra na internet.


  Todo mundo gosta de desconto, né? Daí eu descobri ,  o site Cupomvalido que é uma plataforma que oferece cupons de desconto para muitas lojas online. O que facilita é o fato de não precisar de cadastro, é só entrar no site cupomvalido.com.br e digitar o nome da loja que você deseja fazer a compra. Daí aparecerá os cupons disponíveis, você escolhe o que mais se encaixa na sua necessidade e pronto, só fazer sua compra.
  
  Muito massa, não é? Já deixa esse site nos seus “favoritos” ou salva no seu “bloco de notas” porque é certeza que você precisará dele.     
    


Comente com o Facebook:

Um comentário:


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©